quinta-feira, 16 de julho de 2009

21 de julho

MOSTRA AQUI TEM CINEMA BRASILEIRO
Cultura e diversão. Cinema para todos os gostos e todos os públicos. Diversidade de temas e linguagens na exibição de filmes históricos e a recente produção brasileira. O projeto é uma parceria do SESC e da Programadora Brasil.

HISTÓRIAS DO CINEMA BRASILEIRO
Fazer cinema no Brasil não é para qualquer pessoa. Desde as dificuldades de colocar seu projeto de pé ao problema de fazê-lo chegar a seu público, a atividade cinematográfica nacional sempre foi marcada pelas peripécias e perseveranças típicas de uma trajetória incerta, porém cheia de grandes momentos e superações. Os curtas presentes nessa coletânea contam algumas dessas histórias, o fazer cinematográfico de maneira que só poderia existir no Brasil.
19h30. Livre. Grátis

_______________


TERAPIA HOLÍSTICA - SETE SAÚDES
Para quem busca qualidade de vida e tratar da saúde de forma preventiva, esta oficina visa interrelacionar e harmonizar os sete campos da saúde, através de trocas de experiências, reflexões, vivências com trabalho corporal e oportunizará aos participantes a execução de umaplanejamento de vida nas sete áreas de saúde abordades.
14h. Acima de 45 anos. grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário